Vasco ainda questiona pênalti em clássico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco viu a vaga para a final do Carioca ficar mais distante. A derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na última quarta-feira, não foi bem aceita pelos cruzmaltinos. O técnico Zé Ricardo reclamou do VAR, que foi determinante no pênalti marcado, que culminou no gol da vitória rubro-negra.

"O que deixa a gente chateado é o critério. Em 20 segundos no jogo passado, foi decidido que não tinha que ir ao VAR. E agora a gente fica três, quatro minutos parado para ir ao VAR. A gente vai falar com alguém da arbitragem, eles dizem que é interpretativo. Eles falam que quando é movimento natural, não é considerado pênalti. Se o movimento do Anderson Conceição subindo para disputar uma bola com a mão no prolongamento do corpo abaixo do peito não for natural, como que as pessoas querem que ele suba? Com as mãos para trás?", questionou.

Zé Ricardo também falou sobre a postura do Vasco. Ele admitiu a atuação ruim no 1º tempo, mas elogiou o time no final.

"As duas saídas que tivemos o Fla matou, tanto que tiveram dois jogadores deles amarelados nos primeiros minutos. Montamos uma estratégia e acabamos não sendo tão felizes. Corrigimos, fizemos um segundo tempo que nos dá a certeza de que podemos fazer um grande jogo no final de semana".