Pablo já vira problema no Fla

Com a lesão no joelho direito durante dividida no treinamento, Pablo não sabe quando vai estrear na zaga do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo comunicou ontem que o zagueiro Pablo, recém-contratado, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no treinamento. O jogador já iniciou a fisioterapia e o clube não informou uma previsão de retorno.

"No treino da última quinta-feira (17), Pablo sofreu um trauma direto no joelho direito após uma dividida. O atleta realizou exame, que constatou uma lesão no ligamento colateral medial. Iniciou a fisioterapia", comunicou o time carioca nas redes sociais.

Pablo, de 31 anos, foi apresentado pelo Flamengo na última quinta-feira, após ser contratado junto ao Lokomotiv, da Rússia. O contrato do zagueiro vai até 2025.

Olho no mercado - O Flamengo contratou apenas três reforços para a atual temporada. No entanto, a diretoria está de olho no mercado em busca de mais nomes.

Até o momento, os rubro-negros trouxeram os zagueiros Fabrício Bruno e Pablo, além do atacante Marinho. O clube ainda mira a chegada de um goleiro para esta temporada.

O vice-presidente Marcos Braz afirmou que o Flamengo quer trazer mais nomes, mas destacou que o atual elenco é muito forte.

"Ninguém quer mais contratar do que quem está na diretoria. Você sempre quer contratar o jogador mais forte. O que posso dizer é que o elenco do Flamengo está apto a disputar o título da Libertadores, isso não quer dizer que a gente não tenha o cuidado de estar se reforçando", disse Braz. "Agora tem bastante tempo para fazermos as contratações. Não sei se serão efetivadas, mas posso falar que o melhor dos sonhos é que todos esses jogadores estivessem aqui no primeiro dia para que o Paulo conhecesse, analisasse e fizesse seu trabalho", completou.

O Flamengo tem até o fim de abril para fazer contratações. Depois, somente no meio da temporada a janela de transferências irá reabrir.

Pedro - Richarlison, do Everton, falou sobre Pedro, seu amigo de Seleção Brasileira e que atua no Flamengo. De acordo com o
atacante que joga na Inglaterra, o centroavante, que recebeu proposta do Palmeiras, deveria "buscar novos ares".

"Conheço muito bem o Pedro, converso com ele até hoje. É um cara gente fina demais. Torço muito por ele. Infelizmente, não deu certo na Fiorentina, teve que voltar para o Brasil. Agora, está no Flamengo, um grande clube. Mas acho que ele tinha que buscar novos ares, não dá para ficar só no banco", disse Richarlison em entrevista ao "Goal".

"Conhecendo o Pedro, creio que ele não está satisfeito, não está feliz em só entrar no segundo tempo. Querendo ou não, isso é muito ruim para o jogador. Um jogador do talento do Pedro não pode ficar só no banco", completou.