Botafogo apresenta técnico Luís Castro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo apresentou ontem o português Luís Castro como novo treinador. O comandante chega para levar os alvinegros de volta à briga pelos principais títulos do futebol brasileiro e internacional.

Luís Castro chegou no domingo ao Rio de Janeiro e acompanhou a partida contra o Fluminense, pelo Carioca. O português comandou seu primeiro treino com elenco antes da apresentação e falou sobre suas primeiras impressões.

"Primeiro dia é sempre um dia diferente, de muita comunicação interna. É com muita felicidade, me sinto muito feliz por representar o Botafogo. É verdade que é um desafio difícil, que temos muitas dificuldades estruturais, temos algumas dificuldades em questão de treino. O que senti é que havia muita vontade de melhorar e trabalhar. Para mim, o trabalho é muito mais importante do que o talento. Acho que o Botafogo há muita gente com talento e com trabalho. Isso facilita mais as coisas. Escolhi o Botafogo e realmente tive outros convites, mas escolhi o Botafogo. Vamos falar das razões mais à frente, mas foi uma escolha consciente", disse.