Zé Ricardo avalia dois meses de Vasco

Por

O Vasco avançou na Copa do Brasil neste meio de semana. No Campeonato Carioca, os cruz-maltinos já estão garantidos nas semifinais. Mesmo assim, os vascaínos ainda têm oscilado na temporada. O técnico Zé Ricardo completou dois meses à frente da equipe e fez uma avaliação do seu trabalho.

"Superação é a palavra que todos nós temos aqui. Está na nossa identidade a superação. Um período difícil, a avaliação ficou um pouco prejudicado pelo início de trabalho, muitos jogadores com covid. Nos últimos jogos estreamos quatro atletas. Não é fácil dentro do campeonato buscar o entrosamento perfeito. Entendemos que precisamos melhorar o sincronismo, posse de bola, nosso ataque. Continuar evoluindo, mas se fizer um balanço, acredito que o saldo é positivo. Vamos continuar construindo, é passo a passo, sabemos qual é o objetivo do Vasco para 2022", disse.

Zé Ricardo fez questão de elogiar a torcida do Vasco pelo apoio em 2022.

"O torcedor tem sido maravilhoso tanto nos jogos em São Januário quanto fora. Queria passar para eles que estamos trabalhando com verdadeira paixão dentro do clube", afirmou.

  • Tags: