Zé Ricardo promete mais trabalho

Zé Ricardo busca melhorar o desempenho vascaíno durante os treinos - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O tropeço na estreia da Série B gerou muita insatisfação no Vasco. O técnico Zé Ricardo passou a ser pressionado pelo fraco desempenho da equipe após três semanas de treino.

Para piorar, o meia Nenê foi substituído no segundo tempo no empate com o Vila e deixou claro sua irritação na saída de campo. Com isso, o clima ficou pesado após o jogo.

Zé Ricardo afirmou que pretende aumentar a carga de trabalho para melhorar a equipe visando a próxima rodada.

"Acredito que quando as coisas não acontecem em um clube como o Vasco, com a responsabilidade que nós temos, muitas feridas são abertas. Fui contratado para tirar o Vasco dessa situação e vou tirar, nós vamos trabalhar muito nesse sentido.", disse o comandante.

"Eu tenho um carinho, um respeito muito grande pelo Vasco. Saio chateado por não termos conseguido a vitória. O compromisso que nós temos é sempre trabalhar no nosso limite, se isso não foi suficiente, nossa única tarefa é continuar trabalhando. Vamos buscar corrigir os erros e recuperar pontos em Maceió", finalizou. O Vasco volta a campo no próximo sábado, contra o CRB, em Maceió. Os cruzmaltinos vão em busca do bom resultado para não se afastar do G-4 da Série B.