Braz mira Flu entre os líderes

O vice de futebol do Fla, Marcos Braz, vem agindo nos bastidores para evitar que time seja prejudicado pelas seleções - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense tropeçou na estreia do Campeonato Brasileiro. No último sábado, os tricolores ficaram no empate sem gols com o Santos, no Maracanã. O resultado não era o esperado pela equipe carioca. O Fluminense vinha embalado pela conquista do título do Campeonato Carioca e da boa estreia na Copa Sul-Americana.

O zagueiro David Braz afirmou que o objetivo da equipe é ficar entre os líderes do Brasileirão e destacou a qualidade do elenco tricolor.

"A gente quer muito colocar o Fluminense na prateleira de cima, brigar por títulos nas outras competições e isso só vai acontecer jogo a jogo. Temos jogadores de qualidade, campeões em diversas equipes. Temos um time experiente que conhece bem a competição", ressaltou o defensor.

"Queremos entrar na história do Fluminense. Tem uma sequência de jogos quarta, sábado e, às vezes, vai no automático. Precisamos manter a concentração", concluiu.

O Fluminense volta a campo amanhã, contra o Junior Barranquilla, na pela Copa Sul-Americana.