Yuri defende trabalho de Zé Ricardo no Vasco

Volante Yuri Lara afirmou que o treinador Zé Ricardo tem a confiança do elenco e que é normal a pressão por resultados - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco vive clima de pressão após o tropeço na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo passou a ser questionado e virou alvo da torcida e de membros da própria diretoria.

O volante Yuri concedeu entrevista coletiva e saiu em defesa do treinador cruzmaltino.

"O Zé tem nossa confiança, é um treinador que todo mundo gosta, abraçamos o trabalho e vamos correr por ele. Sabemos que essa pressão é porque os resultados não estão vindo. O Vasco é um time grande, temos que ganhar a todo instante, e quando a gente não vence tem pressão. Então vamos trabalhar para mudar isso e conseguir as vitórias", declarou.

Yuri admitiu a frustração e a má atuação do Vasco contra o Vila Nova, em São Januário.

"Sabemos que foi um início ruim, a Série B é difícil, temos que pontuar em casa. Sabemos que deixamos a desejar, não tenho palavras para falar da festa dos torcedores, eles lotaram o estádio, e não fizemos o resultado esperado. Peço que eles continuem a confiar na
gente, continuem apoiando. Com eles do nosso lado somos mais fortes. Ficamos tristes com o resultado. Mas sabemos que temos que trabalhar muito essa semana pra trazer a vitória", concluiu.

O Vasco vai em busca da recuperação na Série B no próximo sábado, quando encara o CRB, em Maceió.