Paulo Sousa pede mais intensidade ao Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo derrotou o Talleres-ARG na noite de terça-feira e assumiu a liderança isolada do grupo H da Libertadores. O resultado manteve o time com 100% de aproveitamento na competição.

No entanto, o técnico Paulo Sousa afirmou que o Flamengo poderia ter sofrido menos contra os argentinos.

"Tivemos facilidade, sobretudo quando chegamos no 2 a 0. Isso fez com que a equipe baixasse a intensidade e perdesse mais bolas simples. Temos que reconhecer que todas as vezes que não finalizamos nossas ações e as distâncias entre as linhas mais avançadas e mais baixas nos fizeram sofrer nas transições", iniciou.

"Sofremos um gol e demos expectativas ao adversário. Isso fez com que o nosso início do segundo tempo fosse mais impactante, mas fomos crescendo pouco a pouco, encontramos os espaços estratégicos e poderíamos ampliar este mesmo resultado", completou.

O comandante português afirmou que vem trabalhando com o elenco para melhorar visando os jogos que a equipe tiver mais dificuldade.

"O adversário não tirou profundidade. Temos que melhorar quando os adversários nos retiram isso. Temos que encontrar soluções em espaços curtos", afirmou.