Barcelona busca vaga nas semifinais

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

As quartas de final da Liga Europa serão finalizadas hoje com os duelos de volta. O destaque será o confronto entre Barcelona e Eintracht Frankfurt, no Camp Nou.

Na partida de ida, na Alemanha, as duas equipes empataram por 1 a 1. Assim, quem vencer na Espanha avança para a semifinal.

O técnico Xavi Hernández afirmou que a equipe precisa ter uma atuação superior à do confronto de ida, mas lembrou que o Barcelona terá o apoio da torcida.

"Acho que temos que melhorar em termos de perder a bola. Vamos jogar perante os nossos torcedores e isso é um ponto a nosso favor. Somos o Barcelona, o clube mais exigente do mundo. Temos a obrigação de vencer e jogar bem. Esperamos ganhar a Liga Europa, que é o único título que o clube não tem", disse.

Já o Eintracht espera surpreender o Barça para seguir na competição. O técnico Oliver Glasner admitiu a dificuldade da partida.

"Estamos cientes de que será uma tarefa muito difícil contra uma equipe muito forte. Mas levamos a confiança da primeira partida conosco. Uma coisa é clara: é necessário um desempenho muito bom em todas as áreas", declarou.