Vasco apresenta pacote de reforços

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco apresentou o pacote de reforços anunciado na semana passada. Com isso, o técnico Zé Ricardo ganha opções para a sequência da temporada.

O lateral-direito Gabriel Dias chega para brigar pela titularidade. O jogador destacou a dificuldade da Série B e pregou foco no acesso.

"É um campeonato muito difícil, a Série B tive o prazer de ter o acesso com o Paraná. É extremamente difícil. Infelizmente para nós, vai ser a maior Série B, em questão de grandes times. Vamos lutar até o final pelo acesso. Para que no final do ano possamos estar reunidos, se Deus quiser, com o resultado do trabalho de todos nós juntos", disse.

Erick e Zé Vitor chegam como apostas após fazerem bons estaduais. Erick foi destaque do Ypiranga, vice-campeão gaúcho e exaltou a oportunidade.

"Todo jogador que joga futebol um dia sonha em vestir uma camisa tão grande como a do Vasco. Um clube gigante, torcida maravilhosa. Acho que é a oportunidade da vida. Temos profissionais para nos ajudar a buscar a excelência. Se estamos no Vasco, temos que buscar sempre a excelência", declarou.