Jorge Salgado aprova trabalho de Zé Ricardo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Já eliminado da Copa do Brasil e apenas semifinalista do Campeonato Carioca, o Vasco tem na Série B do Campeonato Brasileiro sua única chance de sucesso na temporada.

Com esse retrospecto nos primeiros meses de 2022, o trabalho do técnico Zé Ricardo vem sendo bastante questionado em São Januário. No entanto, o presidente Jorge Salgado pregou confiança no treinador.

"Tenho plena confiança no treinador, acho que está desenvolvendo um trabalho bastante satisfatório. No primeiro jogo do campeonato, apesar de o Vasco não ter feito uma boa partida, poderia ter saído vitorioso", disse.

Salgado seguiu em defesa de Zé Ricardo em relação a atuação da equipe.

"O empate foi um resultado doído, infelizmente quando se entra em campo acontecem muitas coisas que estão fora do controle do treinador. Vai para a conta do treinador sem motivos, ele está sofrendo. Estive lá esta semana, o astral está recuperado, tudo contornado. Agora é esperar a bola entrar", declarou.

Durante a semana, o volante Yuri também defendeu o trabalho realizado até agora pelo comandante cruzmaltino.

"O Zé tem nossa confiança, é um treinador que todo mundo gosta, abraçamos o trabalho e vamos correr por ele. Sabemos que essa pressão é porque os resultados não estão vindo. O Vasco é um time grande, temos que ganhar a todo instante, e quando a gente não vence tem pressão. Então vamos trabalhar pra mudar isso e conseguir as vitórias",
declarou.