Palmeiras encara o Emelec no Equador

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Palmeiras vai até o Equador pelo seu próximo compromisso na Taça Libertadores da América. Hoje, a equipe enfrenta o Emelec, às 21 horas (de Brasília), no Estádio George Capwel.

O embate é válido pela terceira rodada da fase de Grupos. Com seis pontos até então, o Alviverde lidera o Grupo A. Seu adversário da noite aparece como segundo colocado, com dois somados. Deportivo Táchira e Independiente Petrolero vêm na sequência com uma unidade.

O início do Palmeiras na Libertadores é grandioso. Em apenas dois jogos, o time tem saldo de 11 gols. A primeira goleada aconteceu diante do Deportivo Táchira, fora de casa, por 4 a 0. Depois, o show foi dentro do Allianz Parque contra o Petrolero, que saiu derrotado por 8 a 1.

A delegação palmeirense vem de uma dura sequência de três partidas no Campeonato Brasileiro, em que Abel Ferreira escalou força máxima. Tanto nos empates com Goiás e Flamengo quanto na vitória sobre o Corinthians, o treinador não preservou seus titulares.

Os únicos desfalques do Verdão são o zagueiro Luan, que segue se recuperando de lesão, e o volante Jailson, que recentemente rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.