Kanu e Barreto desfalcam o Bota

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico Luís Castro não recebeu boas notícias no Botafogo ontem. Ele ficou sabendo que perdeu o zagueiro Kanu e o volante Barreto para os próximos jogos do Glorioso no Campeonato Brasileiro. Os dois tiveram lesões constatadas após a realização de exames.

Kanu deixou o duelo contra o Atlético-GO, empate por 1 a 1 no domingo passado, em Goiás, ainda no primeiro tempo. O jogador reclamou de dores na parte posterior da coxa esquerda.

O caso de Barreto envolve uma mialgia na coxa direita. O jogador se lesionou na vitória de 3 a 0 sobre o Ceilândia pela Copa do Brasil.

Luís Castro deve optar pelo argentino Victor Cuesta na vaga de Kanu na partida do próximo domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela quarta rodada do Brasileirão. Já Barreto era considerado reserva. Luís Oyama e Patrick de Paula devem ser os titulares do setor contra o time gaúcho.

Barreto e Kanu também devem ficar fora do clássico contra o Flamengo, no dia 8 de maio. Mas a informação não foi confirmada pelo departamento médico do Glorioso.