Real Madrid está na final da Champions

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta quarta-feira, Real Madrid e Manchester City se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. No Santiago Bernabéu, o time de
Pep Guardiola abriu o placar com Mahrez, mas Rodrygo fez dois gols nos acréscimos do tempo regulamentar, virando o jogo, e mandou a decisão para a prorrogação.

A virada foi em um momento crítico, onde o time espanhol não parecia mais ter forças para mudar o placar contra os ingleses. Em menos de 3 minutos, o brasileiro conseguiu mostrar seu poder de decisão e manteve os merengues vivos na disputa.

Nos minutos extras, o provável melhor jogador do mundo apareceu. Benzema marcou de pênalti o terceiro dos espanhóis. O lance foi considerado duvidoso para os especialistas. Após mais um tento marcado, os comandados de Carlo Ancelotti carimbaram a vaga para a final.

Agora, o Real Madrid terá o Liverpool, que passou pelo Villarreal pelo placar agregado de 5 a 2, na grande decisão. A partida será realizada no dia 28 de maio, no Stade de France, em Paris.