Fluminense visita o perigoso Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Palmeiras e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista soma cinco pontos, um a mais que o Tricolor, e ambos tentam encostar no primeiro pelotão da tabela.

As duas equipes tiveram bons resultados pelas copas internacionais no meio de semana. O Palmeiras fez 5 a 0 no Independiente Petrolero na Bolívia e manteve os cem por cento de aproveitamento na Copa Libertadores. Já o Fluminense bateu o Junior Barranquilla por 2 a 1 na Copa Sul-Americana. O triunfo no Maracanã manteve o Tricolor vivo no torneio.

Fernando Diniz, treinador do Fluminense, espera um duelo complicado e rasga elogios ao rival.

"Vamos ter um jogo muito complicado, pois vamos enfrentar o time mais competitivo do Brasil no momento. Pela qualidade de seus jogadores e de seu treinador. Um time com espírito vencedor. Mas temos que estar atentos e tentar fazer uma grande partida", disse Diniz.

No Flu, o desfalque é o volante André, suspenso por ter sido expulso na derrota de 3 a 2 para o Coritiba. Nonato deve assumir o posto.