Corinthians e Bragantino prometem bom jogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em luta direta pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visita o RB Bragantino neste domingo, às 18h, em Bragança Paulista, pela quinta rodada. O Timão é o primeiro colocado, com nove pontos, enquanto o Massa Bruta vem logo atrás, com oito.

Ambas as equipes vêm de vitória na competição: o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0, e o Braga bateu o Ceará pelo mesmo placar. Já no meio da semana, os dois vêm de empates na Libertadores, contra Deportivo Cali (0 a 0) e Velez Sársfield (1 a 1), respectivamente. O Alvinegro, porém, teve um dia a mais de descanso e preparo.

Como sempre, o técnico português Vítor Pereira deve mandar a campo uma equipe mesclada entre jovens e experientes, dando descanso a algumas peças que atuaram contra o Cali. Rafael Ramos deve iniciar pelo lado direito e nomes como Adson e Júnior Moraes podem ganhar espaço. Róger Guedes deve estar entre os titulares.

Do outro lado, Artur, que estava se recuperando de lesão, foi relacionado contra o Vélez e entrou no segundo tempo, podendo estar já entre os titulares. A baixa é do técnico Maurício Barbieri, que está com covid-19 e deve permanecer fora, e de Ramon, que recebeu o cartão vermelho contra o Ceará.