Corinthians inicia preparação para jogo decisivo da Copa do Brasil com sete garotos da base

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após a vitória por 1 a 0 sobre o RB Bragantino e a manutenção da liderança do Brasileirão, o Corinthians virou a chave para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe recebe a Portuguesa-RJ, na Neo Química Arena, a partir das 21h30 (de Brasília), pela volta da terceira fase da competição. Na ida, o placar terminou 1 a 1.

Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira no período da tarde, no CT Dr. Joaquim Grava. Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo na parte interna.

Os demais foram ao Campo 3 e fizeram o aquecimento seguido por uma atividade de posse de bola em espaço reduzido comandado pelo técnico Vítor Pereira. Houve ainda um treino de posicionamento tático de olho no próximo duelo.

Após o final do treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para trabalhos complementares de cobranças de pênalti. Não foram divulgadas novas informações sobre a situações de alguns atletas no Departamento Médico, como Fagner e Luan.

Sete atletas das categorias de base do clube completaram o treino: os zagueiros Murillo e Robert Renan; o lateral-direito Léo Mana; os meio-campistas Biro e Matheus Araújo; e os atacantes Felipe e Wesley.

Nesta terça-feira, novamente no período da tarde, o Alvinegro faz o segundo e último treino preparatório para a partida.