Próximo adversário do Santos, Igor Paixão é um dos mais dribladores do Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Perto do confronto decisivo contra o Santos, pela Copa do Brasil, o atacante Igor Paixão voltou a balançar as redes na derrota do Coritiba para o Avaí, por 2 a 1. O jogador tem sido um dos destaques deste início do Campeonato Brasileiro, apresentando ótimos números.

De acordo com levantamento do Footstats, o atleta é o segundo mais driblador do torneio, com 13 fintas. Além disso, ele é o segundo melhor assistente, o segundo com mais participações diretas em gols e o terceiro maior finalizador da competição. No total, são dois tentos e duas assistências em cinco jogos.

Igor Paixão já havia chamado atenção no empate com o Atlético-MG, na terceira rodada do Brasileirão. Estando em desvantagem por 2 a 0, o jogador de 21 anos anotou um gol e uma assistência que levaram o Coxa a alcançar o empate, jogando fora de casa.

Nesta segunda-feira, o jovem chegou a abrir o placar diante do Avaí, na Ressacada, mas a equipe paranaense cedeu a virada. Com o resultado, o time de Gustavo Morínigo estacionou na 10ª posição, com sete pontos.

O próximo compromisso do Coritiba é contra o Santos, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo ocorre nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Na ida, o Peixe saiu derrotado por 1 a 0.