Jandrei quer evitar disputa por vaga nos pênaltis: “Um gol pode decidir tudo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Jandrei comentou sobre a importância de uma vitória contra o Juventude na próxima quinta-feira, na Arena Barueri, para que o São Paulo confirme a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil no tempo regulamentar. Como a partida de ida, em Caxias do Sul, terminou 2 a 2, um novo empate leva a disputa para os pênaltis, algo que o goleiro tricolor quer evitar.

“A gente entra sempre concentrado, mas nesses jogos eliminatórias a gente sabe que um gol pode definir tudo. Como no primeiro jogo deu empate, a gente sabe que um novo empate leva para os pênaltis. Vamos trabalhar para buscar a vitória nos 90 minutos, para que a gente consiga avançar de fase e dar sequência na programação do clube dentro das três competições”, disse Jandrei à spfctv.

Nesta quarta-feira, dia em que o São Paulo concluiu sua preparação para enfrentar o Juventude, os jogadores treinaram cobranças de pênalti no CT da Barra Funda, se prevenindo em relação a uma possível decisão na marca da cal.

Vaga e milhões nos cofres

Mais que a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, a classificação também é extremamente importante para o São Paulo pelo lado financeiro, já que o clube embolsará outros R$ 3 milhões de premiação pela sua presença na próxima fase do torneio.

“A expectativa está muito grande para essa partida, para que a gente possa fazer uma grande partida, conseguir nossa classificação para a próxima fase. Conseguimos um resultado importante lá, um empate, agora vamos buscar a classificação diante do nosso torcedor para que a gente consiga avançar na Copa do Brasil”, completou Jandrei.

Com um bom aproveitamento atuando no Morumbi, o São Paulo desta vez terá de fazer valer sua força como mandante na Arena Barueri, já que a casa tricolor recebeu na última terça-feira o show da banda de rock Metallica.