Fernando Diniz destaca trabalho com pouco tempo e parabeniza jogadores do Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense se classificou na Copa do Brasil ao vencer o Vila Nova, em Goiânia. Os tricolores mantiveram a sequência positiva após a chegada do técnico Fernando Diniz.

O treinador falou sobre o trabalho com pouco tempo entre as partidas.

”A gente não tem tempo, mas cria tempo. Temos trabalhado constantemente desde que cheguei aqui. Eu sou um treinador que, nos dias de regenerativo, quando os jogadores ainda estão se recuperando dos jogos, a gente sempre trabalha vídeo, campo, respeitando as cargas que os jogadores suportam. E vamos sempre incrementando o time, colocando um pouquinho mais dos conceitos táticos”, disse o treinador.

”Dou os parabéns imensamente aos jogadores, que têm contribuído muito para que a adaptação seja rápida, e está sendo rápida. O resgate principal é uma coisa que o time já tinha e demonstrou no Carioca, contra o Flamengo, que é o espírito muito forte de competitividade. Ao resgatar isso, as outros coisas vão ficando mais fácies”, encerrou.

Fernando Diniz vai tentar ampliar sua série positiva pelo Fluminense neste sábado. Os tricolores recebem o Athletico, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro.