Cuiabá anuncia saída de Pintado após eliminação nos pênaltis contra o Atlético-GO

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A trajetória de Pintado no comando do Cuiabá terminou na madrugada desta quinta-feira. Pouco depois da derrota nos pênaltis contra o Atlético-GO, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o clube usou sua conta no Twitter para anunciar a saída do treinador.

“O Cuiabá informa que Pintado não é o mais técnico do time nesta temporada”, publicou o clube. “O Dourado agradece ao treinador pelo período que comandou o time e deseja boa sorte no decorrer da carreira”, diz o texto divulgado no Twitter.

Pintado chegou ao Cuiabá no começo de 2022 e comandou o time na campanha que culminou com o título do Campeonato Mato-Grossense. Com a saída do treinador, o time será comandado de forma interina pelo auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel até a contratação de um sucessor.

Eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, sob nova direção, o Cuiabá passa a pensar no Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Morumbi, o time entra em campo para enfrentar o São Paulo, pela sexta rodada do torneio.