Rodrigo Fernández vibra com primeiro gol pelo Santos: “Sonho realizado”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Recém-contratado, Rodrigo Fernández precisou de pouco tempo para se firmar no time titular do Santos. O volante vem sendo um dos grandes destaques do clube e, nesta quinta-feira, coroou a sua boa fase com um golaço na vitória de 3 a 0 sobre o Coritiba, na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Após o jogo, que garantiu a classificação do Peixe para as oitavas de final do torneio, o uruguaio não escondeu a sua felicidade em poder marcar pela primeira vez com a camisa alvinegra.

“Foi um sonho. Era o terceiro jogo que estava procurando o gol, vinha falando para minha família que estava perto. Estou muito contente. Um sonho realizado marcar um gol com esse estádio lotado e com minha filha nas tribunas. Minha comemoração foi para ela e para minha mulher”, disse.

Com o resultado, portanto, a equipe o Alvinegro Praiano conquistou uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil e, de quebra, embolsou R$ 3 milhões. O próximo adversário dos paulistas será conhecido por sorteio.

Enquanto isso, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Peixe volta a campo no domingo, às 19 horas (de Brasília), quando visita o Goiás, pela sexta rodada da competição.