Madson elogia atuação do Santos na vitória sobre o Coritiba: “Melhor do ano”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Santos está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder o jogo de ida da terceira fase por 1 a 0, o Peixe venceu o Coritiba por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Autor de um dos gols do Alvinegro Praiano, Madson rasgou elogios ao time após o embate.

“Uma partida quase perfeita. A equipe teve uma intensidade absurda, do inicio ao fim. No primeiro tempo, eles conseguiram segurar bem nosso time com um pouco de cera, mas a gente sabia da nossa força dentro de casa. Tínhamos consciência que quando o primeiro gol saísse a equipe ia crescer e foi o que aconteceu. Foi a melhor atuação da equipe do ano. Muito feliz pelo gol e classificação. Vivemos um bom momento. Agora é dar sequência e curtir essa classificação”, disse ao Prime Video.

Com o resultado, portanto, a equipe de Fabián Bustos garantiu uma vaga na próxima fase do torneio e, de quebra, embolsou R$ 3 milhões. O próximo adversário dos paulistas será conhecido por sorteio.

Enquanto isso, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Peixe volta a campo no domingo, às 19 horas (de Brasília), quando visita o Goiás, pela sexta rodada da competição.