Desfalque contra Juventude, Rodrigo Nestor treina normalmente em reapresentação do São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira, após bater o Juventude por 2 a 0 pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Barueri. Rodrigo Nestor, que foi ausência da partida por conta de uma indisposição, trabalhou normalmente com o grupo.

Os atletas que atuaram durante todo o duelo contra o Juventude ou na maior parte dele fizeram um trabalho regenerativo no campo.

Já os demais realizaram um trabalho técnico sob supervisão de Rogério Ceni e sua comissão técnica. Foram três atividades diferentes, sendo todas com situações de ataque contra defesa em campo reduzido.

Alguns atletas seguem se recuperando fisicamente no Reffis, como o goleiro Tiago Volpi (dores no ombro direito), o volante Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito) e o meio-campista Gabriel Sara (recuperação de cirurgia no tornozelo direito).

O São Paulo volta a treinar na manhã deste sábado, no CT, quando encerra a preparação para o duelo com o Cuiabá. O jogo será domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.