Klopp confirma ausência de Fabinho na decisão da Copa da Inglaterra contra o Chelsea

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O volante Fabinho será desfalque para o Liverpool na final da Copa da Inglaterra diante do Chelsea, confirmou o técnico Jürgen Klopp em entrevista nesta quinta-feira. A decisão acontece neste sábado às 12h45 (de Brasília), em Wembley.

O técnico, porém, mantém o otimismo e espera que o jogador retorne antes do final da temporada. “Há uma boa chance de que ele volte logo. Não no fim de semana, mas em breve”, declarou.

O brasileiro saiu lesionado na vitória dos Reds por 2 a 1 diante do Aston Villa pelo Campeonato Inglês na última terça-feira. Após sentir dores musculares, o jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo de jogo.

Além da decisão deste fim de semana, a equipe de Klopp ainda briga pelo título da Premier League. Com 86 pontos, três a menos que o líder Manchester City, os Reds ainda sonham com a taça do Inglês e têm pela frente a final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid, no dia 28 de maio.

Por fim, a lesão de Fabinho, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, também preocupa o técnico que comandará a seleção em amistosos contra a Coreia do Sul e Japão, nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente.