Pablo lamenta gol sofrido pelo Flamengo no fim do jogo contra o Ceará

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo amargou mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o clube carioca levou gol no fim e empatou por 2 a 2 com o Ceará, no Castelão. Um duro golpe para o Fla. O zagueiro Pablo analisou o duelo.

“É sempre difícil jogar aqui, o clima muito quente. A equipe do Ceará também é muito qualificada, de uma intensidade grande. Infelizmente, tomamos o gol no finalzinho. A gente estava se defendendo muito bem. É continuar a trabalhar. A gente tem uma equipe qualificada. Vamos acertar o que estamos errando, para conseguir os pontos que a gente necessita no Campeonato Brasileiro”, declarou Pablo.

O Flamengo, que reclamou de um pênalti ignorado já no fim do jogo, levou o empate aos 45 minutos da etapa final, no lance lamentado por Pablo. Rodrigo Caio fez falta boba na lateral. Nino Paraíba cobrou diretamente e encobriu Hugo Souza, que estava avançado e não conseguiu voltar a tempo.

No lance que originou o gol de empate do Ceará, Rodrigo Caio se machucou. Ele sentiu o tornozelo. O zagueiro entrou em campo pela primeira no ano na última quarta-feira, após ficar afastado dos gramados em função de um problema no joelho direito. Pablo comentou sobre a possível lesão.

“Ele (Rodrigo Caio) falou para mim que na hora do carrinho pegou o tornozelo dele e ouviu um estalo, mas a gente não sabe muito. Espero que não seja nada, porque é um cara que já passou por coisas difíceis aqui no clube. É um cara que merece muito. Vamos orar para que não seja nada grave”, completou.