Série D: São Bernardo dispara na liderança do Grupo G e Ferroviária empata com a Inter de Limeira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste sábado, a bola rolou pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogos do dia contaram com o São Bernardo ampliando sua vantagem na liderança e um duelo do interior paulista entre Ferroviária e Inter de Limeira.

No Grupo G, o São Bernardo segue em bom momento. O time recebeu o Cianorte-PR neste sábado e venceu por 1 a 0, com gol de João Carlos, marcado ainda no começo do jogo.

Com a vitória, o time paulista chega a 11 pontos e lidera a chave da Série D com cinco pontos de distância para o vice-líder, o Paraná, que ainda joga nesta rodada. Já o Cianorte fica na 3ª colocação, com cinco pontos.

Série D

Pelo Grupo F da Série D, o empate por 1 a 1 entre Ferroviária e Inter de Limeira marcou a rodada. Jogando em casa, a Ferroviária saiu na frente ainda no primeiro tempo com Bruno Xavier. Na segunda etapa, porém, os visitantes empataram com Caxito.

O resultado mantém a Inter de Limeira à frente da Ferrinha com seis pontos, na quarta colocação. Do outro lado, o time de Araraquara fica na sexta posição, com cinco pontos.

Também neste sábado, pela Série D:

Grupo B:

Juventude Samas-MA 0 x 1 Pacajus-CE

Castanhal-PA 0 x 0 Tuna Luso-PA

Tocantinópolis-TO 2 x 0 Moto Club-MA

Grupo C:

São Paulo Crystal-PB 2 x 0 Crato-CE

Grupo F:

Real Noroeste-ES 1 x 0 Nova Venécia-ES

Pouso Alegre-MG 0 x 0 Bahia de Feira-BA

Grupo H:

Aimoré-RS 2 x 1 São Luiz-RS

Marcílio Sias-SC 2 x 1 Juventus-SC

Cascavel-PR 2 x 0 Caxias-RS