Após eliminação na Copa do Brasil, Vila Nova visita o Sampaio Corrêa pela Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após ser eliminado na Copa do Brasil pelo Fluminense, o Vila Nova visita o Sampaio Corrêa pela Série B, neste sábado, às 18h30 (de Brasília).

Para o confronto, o técnico Higo Magalhães terá mais opções em relação ao duelo com os cariocas. O zagueiro Alisson Cassiano, o volante Rafinha e os atacantes Eberê e Daniel Amorim, que já haviam disputado a Copa do Brasil por outros clubes, ficam à disposição, assim como o lateral direito Alex Silva, que estava suspenso.

Atualmente, o Vila Nova ocupa a 13ª posição com sete pontos e busca uma vitória para colar na parte de cima da tabela.

Já o Sampaio Corrêa está na zona do rebaixamento com cinco pontos e conta com o apoio da torcida para conquistar a segunda vitória na competição.

A tendência é de que a equipe tenha apenas uma mudança em relação ao último jogo. O lateral direito Mateusinho, que estava suspenso, deve retomar a titularidade no lugar de Maurício.

Ainda neste sábado pela Série B, a bola rola em mais quatro partidas. O Criciúma recebe o CRB e o Londrina encara o Brusque em casa, ambos às 11 horas.

Além disso, Tombense e Guarani duelam no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), às 16h30, e CSA e Operário jogam às 20h30 em Alagoas.