Tricolor deve ir reforçado para decisão na Argentina

Ganso e Felipe Melo podem reaparecer no time contra o Unión Santa Fe - Foto: Mailson Santana / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense se prepara para a verdadeira decisão contra o Unión Santa Fe, amanhã, na Argentina, pela quinta rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. Os tricolores precisam da vitória para manterem as chances de classificação para a próxima fase da competição continental.

O técnico Fernando Diniz pode ter boas notícias para esta partida. Isso porque o volante Felipe Melo e o meia Paulo Henrique Ganso treinaram normalmente com o elenco.

Felipe Melo se recupera de uma cirurgia no joelho. O experiente jogador não atua desde as finais do Campeonato Carioca.

Já Ganso sofreu uma lesão muscular contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O meia vem sendo um dos principais jogadores da equipe na temporada.

Antes de seguir para a Argentina, o zagueiro Nino pregou calma e lembrou que o time precisa da vitória para seguir com chances de classificação no torneio.

"É mais uma decisão, está sendo corriqueiro isso. A cada semana partidas decisivas, foi assim contra o Junior Barranquilla em casa, contra o Vila Nova na Copa do Brasil, e quinta-feira mais uma. Está virando hábito, temos que virar a chave dia após dia", disse o defensor.

Com sete pontos, o Fluminense está em terceiro no grupo H da Sul-Americana. O Unión Santa Fe é o líder, com oito. Já o Junior Barranquilla, da Colômbia, também tem sete, mas a frente nos critérios de desempate.