Flu joga sua sorte na Copa Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense vai para a Argentina em busca de um verdadeiro milagre hoje. O time visita o Unión a partir das 19h15 (de Brasília), no estádio 15 de Abril, em Santa Fé, pela penúltima rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. A situação do Tricolor é delicada,
pois apenas um time avança para as oitavas de final.

Na terça-feira, no outro jogo da chave, o Junior venceu o Oriente Petrolero, da Bolívia, já eliminado e lanterna sem ter pontuado, por 2 a 0. Assim os colombianos assumiram a liderança com dez
pontos, dois a mais que o Unión. O Fluminense soma sete pontos. Ganhando o jogo o Tricolor vai a dez pontos e dividirá a ponta com o Junior. Assim jogará a decisão para a rodada final.

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, conseguiu transmitir para os jogadores a importância de tratar a partida na Argentina como uma verdadeira decisão.

Diniz só deve divulgar a escalação minutos antes do jogo. Mas ele terá o reforço do meia Paulo Henrique Ganso, recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O atacante Fred, com problemas nos olhos, segue de fora.