Com gol e assistências, Igor Vinícius cresce de produção no São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Desde o início da temporada, o técnico Rogério Ceni vem promovendo rodízios no time titular do São Paulo, a fim de minimizar os efeitos do calendário cheio do futebol brasileiro. Um jogador que vem aproveitando as últimas oportunidades é o lateral-direito Igor Vinícius.

Nos últmos três jogos em que foi titular, o jogador contribuiu com um gol e duas assistências. Diante do Juventude, na volta da terceira fase da Copa do Brasil, anotou um dos tentos e assistiu o outro na vitória por 2 a 0.

Já contra o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana, Igor Vinícius deu assistências para um dos gols do triunfo por 3 a 1. Diante do Everton, também competição continental, o lateral atuou os 90 minutos, mas “passou em branco”.

Após a classificação contra o Juventude, Igor Vinícius comentou que sua maior participação no ataque é um pedido da comissão técnica de Rogério Ceni.

“A confiança vem dos companheiros, do treinador, que me cobra muito para atacar. Ele sabe da minha qualidade ofensiva e pede muito para chegar no ataque. Fico feliz de acertar a finalização e de dar uma assistência. Espero continuar fazendo grandes partidas”, afirmou.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira, diante do Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana, no Morumbi. No domingo, o Tricolor visitará o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.