Zahavi conversa com rival sobre Bota

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo faz boa campanha no Campeonato Brasileiro após as chegadas dos reforços contratados pela SAF. Mesmo assim, a diretoria alvinegra segue de olho no mercado. Um dos nomes especulados para a janela de transferências do meio da temporada é o do atacante Eran Zahavi.

O israelense estava no PSV, da Holanda. No entanto, Zahavi não renovou contrato e está livre no mercado. Assim, o jogador revelou que conversou com o português Paulo Sousa, técnico do Flamengo, sobre o Botafogo.

"Ele foi o treinador que me influenciou mais. Não vou esquecer que ele me disse que eu deveria representar Israel, mostrar que os israelenses podem trabalhar duro e nos representar com dignidade. Deu-me esse selo para acreditar em mim até o fim, e eu fiz isso. Falei com o Paulo Sousa, perguntei o que tenho que perguntar sobre o Botafogo", disse Zahavi ao podcast "Frequent Traveler".

"Estou muito dividido sobre essas coisas, todas as opções são boas. Para mim, é inacreditável que um jogador israelense de 35 anos seja desejado no Brasil, que eles ofereçam o que oferecem e os fãs reajam freneticamente", completou o atacante.