John Textor promete mais 4 ou 5 reforços

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo faz boa campanha no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, já existem rumores sobre a chegada de reforços na janela de transferências do meio da temporada. O americano John Textor confirmou que pretende trazer mais nomes para o elenco.

"Sempre precisamos de opções de ataque, estamos experimentando diferentes opções nas pontas, então podemos ter mais força nessa área. Provavelmente teremos quatro ou cinco jogadores na segunda janela, isso é uma suposição", disse o investidor em live do canal "Fala Fogão", do YouTube.

Textor falou sobre a possibilidade da contratação do meia De la Cruz, do River Plate, da Argentina. No entanto, o empresário pregou calma aos torcedores sobre as negociações.

"Estou olhando o chat e todas as perguntas são sobre ele. Conheço o jogador, estou preocupado com esses rumores. Quando estamos buscando um jogador o tempo todo, não quer dizer que estejamos falando com ele, ou assinando com ele. Nessa parte da temporada, é bastante desestabilizador para nosso elenco atual lidar com esses rumores sobre contratações. O departamento de futebol está fazendo todas as análises".