Felipe Melo satisfeito com fase do Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense foi derrotado no clássico contra o Flamengo, disputado no último domingo. O resultado fez a equipe sair para a parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o resultado negativo, o volante Felipe Melo afirmou que vê o Fluminense em evolução.

"Estamos no caminho certo, o Diniz entende muito de futebol, é um cara que estuda e respira futebol e a gente tem muito a aprender com ele. Contente por tê-lo conosco, contente porque ele tem muita fome de vencer, assim como nós. Feliz pela torcida que reconheceu o nosso esforço, mas estou chateado por não ter vencido", disse o jogador.

Felipe Melo entrou no segundo tempo do clássico. O volante não jogava desde a final do Estadual, quando sofreu uma lesão no joelho e precisou realizar uma cirurgia.

"Primeiro de tudo agradecer a Deus pelo meu retorno, trabalho árduo para caramba com o pessoal do Fluminense do departamento médico, agradecer a todos", completou.

O técnico Fernando Diniz terá tempo para trabalhar com o elenco, pois o Fluminense volta a campo somente no próximo domingo, contra o Juventude, em Caxias do Sul.