Luís Castro assume culpa por derrota

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo perdeu a chance de voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro na noite da última segunda-feira. Os alvinegros foram derrotados de virada pelo Goiás, no estádio Nilton Santos.

O revés aumentou a sequência negativa do clube na Série A. O técnico Luís Castro minimizou os resultados ruins e pregou tranquilidade.

"Não acabou o mundo, vamos seguir. Estamos desiludidos, mas vamos seguir. Vai haver mais momentos como esse. Estamos em uma fase difícil. O momento de construção é difícil. Precisamos da torcida. Peço muito que não se desmotivem. Os jogadores se esgotam em campo. Não estou ao lado só quando ganham, estou muito mais quando perdem. O Botafogo vai seguir por um bom caminho, com uma excelente administração, com grandes torcedores", afirmou o treinador.

Castro se responsabilizou pela derrota, mas recordou que o atual elenco ainda conta com vários jogadores que disputaram a Série B em 2021.

"Temos uma base grande de jogadores que vieram da Série B. E não estou dizendo que é por isso que vivemos esse momento. A equipe precisa muito desse apoio. Se esperava mais. O responsável pelo que passou aqui no campo sou eu e não os jogadores", comentou.