Flu tenta embalar diante do Atlético-GO

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de vencer o Atlético-MG por 5 a 3 em um jogão, o Fluminense tenta embalar no Campeonato Brasileiro. Para isso precisa derrotar o Atlético-GO em duelo programado para hoje, às 19 horas, no Maracanã. O Tricolor entra nesta 11ª rodada com 14 pontos conquistados e boa chance de ingressar na zona de classificação para a Libertadores em caso de triunfo.

Fernando Diniz, treinador do Fluminense, aposta na força da torcida para vencer mais uma em casa.

"O apoio do torcedor é muito importante e não podemos abrir mão disso jogando em casa. Peço aos muitos tricolores que venham ao estádio, porque a presença deles é muito importante. Quero muito ver esse Maracanã lotado com torcedores tricolores, que é uma torcida apaixonada, linda", disse.

O técnico perdeu para este jogo o meia Paulo Henrique Ganso, suspenso. A tendência é que Nathan, que ficou de fora contra o Galo por questões contratuais, ocupe a vaga.

Pelo lado do Atlético, o técnico Jorginho espera uma postura ousada de seu time.

"O Fluminense é um grande adversário. Mas a nossa equipe vem crescendo e a postura dos jogadores, a entrega, tem me deixado feliz. Assim espero que a gente possa fazer um bom jogo", afirmou.