Novo técnico faz juras de amor ao Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco apresentou ontem à tarde o técnico Maurício Souza. O comandante chega para substituir Zé Ricardo, que aceitou proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão.

Em sua chegada, Maurício revelou ser torcedor do Vasco. O técnico admitiu estar iniciando o maior desafio de sua carreira.

"Meu sonho de menino era jogar profissionalmente no Vasco, mas fui um jogador medíocre. Joguei profissionalmente, mas não no Vasco. Aqui joguei futsal. Com seis anos, meu padrinho me deu um uniforme do Vasco e, desde então, sou torcedor. Algum tempo depois, como treinador, comandei a equipe sub-15 de futsal do Vasco. Quando você vê a possibilidade de viver esse ambiente profissional no seu clube de infância, é um sonho que tenho há muito tempo e nunca desisti. É diferente você trabalhar no clube em que você cresceu torcendo, indo ao Maracanã. Estou me contendo aqui, mas estou muito feliz. É o maior desafio da minha carreira, um sonho de criança. Estar dando essa entrevista nesse momento é um sonho. O Vasco não é um convite, é uma convocação", disse o treinador.

Maurício Souza vai estrear no sábado, fora de casa, contra o Londrina.