Jogador desiste do Bota devido invasão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo concretizou a assinatura da SAF neste ano, com o americano John Textor adquirindo 90% das ações do clube. O empresário trouxe vários reforços para o início do Campeonato Brasileiro e já adiantou que buscará mais nomes para a próxima janela de transferências. No entanto, ele admitiu que a invasão ao Espaço Lonier interferiu em algumas negociações em andamento.

"Não há praticamente nenhum modo de se evitar ou suprimir emoção da torcida quando ela quer passar por cima da segurança. Em jogo do Crystal Palace com o Everton, em que conseguiram ganhar e ficar na Premier League, tinha muita segurança. É a força da torcida. Podemos aumentar a segurança, fiquei com coração partido", iniciou Textor ao "SporTV".

"Tentávamos recrutar jogadores, um muito importante talvez tenhamos perdido. As pessoas que peitam na câmera são as mesmas que me pedem jogador. O que mais falavam pode não vir por causa daquele dia. Quando está perdendo por 1 a 0 é razão para vaiar ou invadir? Em casa, eu berro com a televisão, eu posso. Mas, no estádio, peço que apoiem, sejam co-participantes", acrescentou.