Goleiro do Vasco celebra bom momento

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco acabou com o problema no gol após a chegada de Thiago Rodrigues. O arqueiro vem dando conta do recado e já é uma das principais peças da equipe nesta temporada. O arqueiro falou sobre seu período em São Januário.

"Estava refletindo quando chego dos treinos em casa, pós-jogo, a atmosfera do Vasco. A responsabilidade também é gigantesca. Quando defino uma frase e crio essa narrativa, digo que jogar no Vasco não é para qualquer um. Sei do tamanho da responsabilidade que tenho de carregar a Cruz de Malta no peito e vestir essa camisa. Vejo quem passou por aqui, momentos bons e ruins que tiveram. Quando você expressa isso, é realmente algo muito forte, muito mais que palavras, que consegue colocar ali todo o trabalho que foi feito, de ter o entendimento daquilo que você representa", disse Thiago Rodrigues.

O goleiro, animado com a própria fase, exaltou o Vasco e destacou sua sintonia com o clube.

"Não é para qualquer um, é prazeroso demais, sabemos quanto é bom. Quando falo que nasci para jogar no Vasco, chego aqui e tenho uma belíssima recepção dos companheiros, funcionários. Isso ajuda a criar empatia, tem a experiência de entrar no Maracanã tomado e o torcedor gritar seu nome. Fico muito feliz de estar aqui".