Vasco busca mais uma vitória na Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco tem hoje à noite mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Vice-líder e único invicto da competição, o Cruzmaltino visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em São Paulo.

Para o duelo, o técnico Maurício Souza convocou 23 jogadores. A lista de relacionados é praticamente a mesma da última partida contra o Operário-PR. As únicas mudanças são as entradas do goleiro Alexander e do zagueiro Zé Vitor nos lugares do meio-campo Vitinho e do lateral
Leo Matos, liberado em virtude de problemas particulares.

Um dos principais nomes do time é Figueiredo. As cobranças de falta do jovem atacante é uma das armas do Vasco na competição.

"A gente treina bastante, ainda mais com Nenê. A gente aprimora cada vez mais com ele. Graças a Deus as cobranças de faltas estão rendendo frutos. Na verdade, nunca bati falta nem na base.
Foi o professor Zé Ricardo que treinou bastante comigo. Na base nunca fui batedor de falta, mas sempre tive o chute forte. Meu pai sempre me cobrava arriscar de longe. Com a chegada do Zé Ricardo, ele treinou bastante comigo esse chute, e graças a
Deus tem saído os gols", disse.