Vasco sonha com volta de Paulinho a São Januário

Paulinho foi um dos destaques da seleção brasileira que conquistou o ouro olímpico nos Jogos de Tóquio em 2021 - Foto: Marco Galvão / CBF

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco ainda tenta acabar com a punição da Fifa e voltar a inscrever reforços. Enquanto isso, a diretoria segue em busca de novos nomes para a sequência da temporada.

Até o momento, os vascaínos confirmaram apenas o atacante Alex Teixeira como reforço, que voltou ao clube após 12 temporadas atuando no exterior. No entanto, o pensamento dos dirigentes é de trazer mais nomes de peso.

Nos últimos dias, surgiram informações de que o Vasco está interessado no retorno do atacante Paulinho. O jogador está no Bayer Leverkusen, mas não vai renovar contrato. Por isso, os alemães estão dispostos a negociar o atleta.

Para trazer Paulinho, o Vasco precisa da ajuda da 777 Partners. Por isso, a assinatura do contrato da SAF é vista como fundamental para o clube ter chance de concretizar a negociação.

Outro nome especulado é o atacante Marcinho. O jogador de 27 anos está no futebol japonês. No Brasil, ele teve passagens por Fortaleza e Internacional.

Plantão médico - O Vasco recebeu uma má notícia após a partida contra o Ituano. Isso porque o lateral-esquerdo Riquelme sofreu uma lesão no ligamento do joelho e terá que passar por uma cirurgia.

Riquelme entrou em campo no segundo tempo e se lesionou alguns minutos depois. O lateral ainda permaneceu mais algum tempo no gramado, mas não conseguiu suportar as dores.

Pelas redes sociais, Riquelme lamentou a lesão e afirmou que quis seguir em campo para ajudar o Vasco.

"A vida é feita de desafios e agora vou enfrentar mais um. Infelizmente, sofri uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e ficarei alguns meses fora e longe do que mais eu amo fazer. Vou ter que fazer uma cirurgia para corrigir esse problema e por isso a recuperação é longa. Dei o meu máximo para buscarmos a vitória no jogo e quis lutar pelo Vasco até o fim, mesmo sabendo dos riscos", disse.