Glorioso tem difícil duelo contra o Corinthians

Por

O Botafogo visita o Corinthians neste sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 19 horas, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

O Glorioso vai a campo após ter a semana livre para trabalhar. A equipe vem de vitória convincente sobre o Athletico-PR na rodada passada.

O técnico Luís Castro parece ter encontrado a formação ideal para este momento. O português segue tendo problemas com os desfalques por lesão e deve repetir a escalação.

Os visitantes contam com a boa fase de Jeffinho. O atacante vem sendo destaque nos últimos jogos da equipe no Brasileiro.

O Botafogo vai em busca de um bom resultado fora de casa. Os cariocas começam a rodada na 11ª posição e focam em voltar a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, o Corinthians venceu o Atlético-MG, de virada, de forma heroica no Mineirão, por 2 a 1, e manteve a segunda colocação na tabela. No entanto, vem de uma dolorida derrota para o Atlético-GO, na Copa do Brasil, no meio da semana.

  • Tags: