Ganso celebra fase no Flu e fala sobre renovação

Paulo Henrique Ganso concedeu entrevista coletiva ontem onde falou sobre atual momento tricolor no Brasileirão - Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O meia Paulo Henrique Ganso exaltou ontem seu bom momento com a camisa do Fluminense. O Tricolor está no G-4 do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa do Brasil, com o camisa 10 sendo protagonista.

"É um momento muito bom não só meu. Eu acho que do clube em si, de toda equipe. Depois de muito tempo conseguimos ser campeões cariocas. Estamos na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Ainda tem a Copa do Brasil que demos o primeiro passo. Acho que é o melhor momento, tanto para mim, quanto para o clube no geral", disse durante entrevista coletiva.

Ganso revelou que conversou com os torcedores após o empate com o Santos. Os tricolores pediram a renovação de seu contrato, que vai até o fim da próxima temporada.

"Eu brinquei ali, mas de repente, né? Se o Mário estiver vendo a coletiva aí... Sem dúvidas, espero que tenhamos uma conversa e a ideia é que aconteça uma renovação. Tudo depende do momento do clube, como vai terminar a temporada e do que passa na cabeça do presidente do Fluminense", declarou, aos risos.

O apoiador aproveitou para colocar um ponto final na polêmica envolvendo o Santos na semana passada, quando, após o jogo na Vila Belmiro, falou do seu carinho pelo time paulista.

"Normal alguns torcedores saírem chateados, sai vestido com a camisa do Santos. Fiz a comemoração. Foi uma homenagem para a torcida. Eu fiz o meu papel dentro de campo. Peguei a bola, fiz o gol. Eu sou muito grato ao clube que me revelou para o futebol brasileiro e mundial. Só agradeci. O carinho que tenho pelo Fluminense é enorme. Meus filhos são apaixonados. O Enrico, então, apaixonado pelo Fluminense. Foi um jogo só. As torcidas são até amigas. Isso já passou. Pensar para frente, pensar no Cuiabá, e parar de perdemos pontos", disse.

O Fluminense se prepara para o confronto do próximo domingo, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília).