Ex-companheiro de Messi na seleção, Higuaín rebate críticas de Setién ao ídolo do Barça

Futebol
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após o ex-técnico do Barcelona, Quique Setién, fazer críticas a Lionel Messi no último domingo, o atacante Gonzalo Higuaín se manifestou sobre o ocorrido nesta sexta-feira.
Em entrevista ao jornal espanhol As, o jogador saiu em defesa do ídolo do Barça e declarou que se o treinador não se entende com os melhores jogadores do mundo, o problema é dele.
Quique Setién estreia no comando do Barcelona neste domingo, contra o Granada (Foto: Divulgação/Barcelona)
“Joguei com ele dez anos na seleção e nos entendemos muito bem. Se você não se entende com o melhor do mundo, não acho que o problema seja ele, o problema é seu”, afirmou o atacante do Inter Miami.
“Acho que entendi Lionel e por isso fizemos uma boa dupla. Para ele, só tenho palavras de gratidão, respeito e admiração. Espero que continue a jogar futebol. Sem ele, não será a mesma coisa” acrescentou.
Higuaín também destacou que Messi tem o direito de oscilar em algumas partidas, mas não porque seja difícil de lidar, como disse Setién. “Ele acostumou as pessoas a jogar 15 anos em alto nível, e quando faz um jogo sete ou oito, parece que jogou mal”.
O atacante ainda comentou sobre a possível saída do camisa 10 azul-grená do clube catalão. “Lionel tem que escolher o que o faz feliz, onde sente que vai poder jogar o seu melhor futebol, e essa decisão só pode ser tomada por ele”, concluiu.