Filho de Adriano já mostra talento do pai

Adriano publica várias fotos nas redes sociais ao lado do filho que segue seus passos no futebol - Foto: Reprodução da Internet

Futebol
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O ex-jogador Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, postou nesta terça-feira, em seu perfil no Instagram, um vídeo de seu filho mais velho, também chamado Adriano, de 14 anos, que atua nas divisões de base do Boavista, de Saquarema.

No vídeo, o adolescente, usando a camisa 9 de um verdadeiro centroavante, fez uma jogada característica de seu pai quando brilhava nos gramados europeus vestindo a camisa da Internazionale de Milão: a arrancada deixando os marcadores para trás e finalizando com precisão com o pé esquerdo, o mesmo que consagrou o Imperador. VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Nos comentários, os seguidores do Adriano Imperador comentaram a semelhança entre os dois: "Igual ao pai", "Será que tem o talento do pai?", "Novo imperador, tal pai, tal filho", entre outros.

A partida, pela competição chamada Interfut Cup 2020, foi contra o Serrano e terminou empatada em 1 a 1, com o time do "pequeno Imperador" perdendo nos pênaltis por 3 a 2. Também nas redes sociais, o filho do craque lamentou o resultado adverso, mas mostrou satisfação com o belo gol marcado:

"Não saímos com a vitória, mas tive a oportunidade de ajudar meu time com um gol", escreveu o jovem, que joga na categoria sub-14 da equipe de Saquarema.

O Imperador, que no Brasil também atuou no São Paulo, Corinthians e Athletico-PR, costuma postar seus gols no Instagram, iguais ao marcado pelo seu herdeiro, para deleite de seus mais de 6,3 milhões de seguidores.