Botafogo encara fora de casa o desesperado Goiás pelo Brasileirão

Botafogo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo volta a campo neste sábado, contra o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros utilizam o final da Série A para ver quem vai permanecer na próxima temporada.
O técnico Lúcio Flávio vem comandando a equipe enquanto um novo nome não é anunciado pelos dirigentes. A ideia é terminar com dignidade o campeonato. Para esta partida, Lúcio Flávio perdeu o volante Romildo, que fraturou a mão em um treino nesta semana. Com isso, Kayque será titular.
O Goiás ainda sonha em escapar da zona de rebaixamento. Se vencer, os donos da casa vão dormir apenas um ponto atrás de Vasco e Bahia. O técnico Glauber Ramos pregou foco na partida, principalmente contra o adversário já rebaixado.
“É um jogo muito perigoso. Eles já não têm nenhum compromisso, a não ser o compromisso com a instituição. Jogarão mais leves, soltos, vão querer jogar mais à vontade. E nós estamos com a faca no pescoço precisando vencer. Não será fácil, mas estamos preparados”, disse.
FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X BOTAFOGO
Local: Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 13 de fevereiro de 2021, sábado
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
GOIÁS: Marcelo Rangel, Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Breno, Henrique Lordeiro e Ariel Cabral; Índio, Vinícius e Fernandão
Técnico: Glauber Ramos
BOTAFOGO: Diego Loureiro; Kevin, Kanu, Sousa, Hugo; Zé Welison, Kayque, Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.
Técnico: Lúcio Flávio