Rogério Ceni evita culpar o gramado e analisa empate do Flamengo

Por Gazeta Press

O reencontro de Rogério Ceni com o Fortaleza, seu ex-clube, não foi bom para o Flamengo. O clube carioca teve uma atuação pífia e ficou no empate sem gols, neste sábado, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Ceni evitou culpar o gramado do estádio – os jogadores escorregaram ao longo da partida e Pedro caiu na cobrança de pênalti, no primeiro tempo, e deu dois toques na bola, invalidando o lance.
“Não adianta depois de um empate querer analisar o gramado. Produzimos abaixo do que esperávamos. Então o gramado fica sendo parte secundária. Interferiu diretamente, talvez, na batida de pênalti do Pedro, que ele escorregou e deu dois toques na bola. Mas fica secundário perto do resultado. Não adianta usar o gramado como desculpa”, analisou Rogério Ceni.
Já o líder São Paulo venceu o Fluminense e agora tem sete pontos de frente para o Flamengo. O clube carioca tem um jogo a menos em relação ao rival paulista e ao Atlético-MG.
O Flamengo tem 49 pontos e está na terceira colocação. Na próxima rodada do Brasileirão, no dia 6, o Rubro-Negro tem pela frente o Fluminense, no Maracanã.
  • Tags: