Diretoria do Fla se reúne para avaliar trabalho de Ceni

Enquanto seu futuro é discutido, o técnico Rogério Ceni tenta recuperar lado psicológico dos jogadores do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

As duas últimas derrotas com atuações fracas impediram o Flamengo de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro e ligaram o sinal de alerta no Ninho do Urubu. A diretoria rubro-negra se reuniu nesta segunda-feira para discutir sobre futebol e a permanência de Rogério Ceni já não é garantida.

Parte do comando do clube quer a saída do treinador, mas a falta de opções no mercado faz com que os dirigentes prefiram a manutenção de Ceni pelo menos até o final do Brasileirão. Por esse motivo, a tendência é que Rogério Ceni ganhe tempo para reverter a situação.

Apesar do momento complicado, os tropeços dos rivais na briga pelo título da Série A ajudaram o comandante rubro-negro a manter o discurso de que o Flamengo ainda está na briga para ser campeão.

O Flamengo está na quarta posição da competição, com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo. Os rubro-negros voltam a campo na próxima segunda-feira, quando encaram o Goiás, em Goiânia.