Torcedores do Flamengo protestam em frente ao Ninho do Urubu

Carros que chegavam ao Ninho do Urubu nesta terça-feira eram cercados pelos torcedores - Foto: Reprodução da TV

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os recentes maus resultados deixaram o Flamengo com menos chance de conquistar o Campeonato Brasileiro. Mesmo na quarta posição, a sete pontos do São Paulo, o clima tem ficado quente no clube. Para piorar, cerca de 100 torcedores foram até o Ninho do Urubu nesta terça-feira para protestar pelos tropeços.

Os rubro-negros reclamaram das más atuações e alguns pedidos para demissão do técnico Rogério Ceni foram ouvidos. O clima foi esquentando a medida que os jogadores chegaram para o treino no CT. Ovos foram lançados em direção dos carros e a Polícia Militar precisou ser acionada. Os torcedores entoaram gritos como "Time sem vergonha" e "Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno".

A semana tem sido tensa no clube. A diretoria chegou a se reunir após a derrota para o Ceará e a demissão de Ceni foi cogitada. Dentro do elenco, rumores de problemas entre jogadores piorou o clima. No entanto, o discurso dentro do Flamengo segue de buscar a recuperação para reagir na reta final do Campeonato Brasileiro.