Vitinho comemora bom momento mesmo com empate do Flamengo

Por Gazeta Press

Um dos jogadores mais criticados no Flamengo na última temporada, Vitinho começa bem em 2021. Com dois gols em três jogos, o atacante vive um bom momento no Campeonato Carioca.
Neste sábado, contra o Boavista, foi dele o gol que evitou a derrota rubro-negra em Bacaxá, pela sexta rodada do estadual. Após o empate por 1 a 1, Vitinho, que marcou apenas três gols na temporada passada falou, sobre seu momento.
“Estou feliz de ter feito mais um gol, de estar começando bem. É importante pra mim e pra equipe a gente começar bem e tenho certeza que a temporada promete muito e o importante é crescer cada vez mais”, afirmou Vitinho.
Ao analisar o jogo, o jogador viu o Flamengo bem superior, mas lamentou que a bola não entrou.
“Acho que faltou só a bola entrar. A gente criou muitas oportunidades, amassou a equipe adversária, mas acabamos tomando um gol. Estávamos controlando o jogo e a equipe está de parabéns. Só não fomos felizes de fazer o gol, mas estamos no caminho certo e na quarta-feira tem mais, pois a gente tem outra oportunidade de vencer”, finalizou Vitinho.
O Flamengo retornou de Saquarema logo após a partida e os atletas foram dispensados. Após o domingo de folga, o elenco se reapresenta na segunda-feira. A partir da próxima semana, o Flamengo terá apenas um grupo principal sob o comando de Rogério Ceni. Maurício de Souza voltará a comandar apenas a equipe sub-20.
  • Tags: